Anterior     |     Seguinte  

Operador de Armazém - Vila Flor [102-004038-1] (M/F)

Adecco

05.04.2024 | Vila Flor, Bragança, Portugal | Referência: 2197132


  PARTILHAR






Descrição da Função


Tens experiência em armazém?! Procuras uma oferta para aprimorar as tuas capacidades?! Então esta oferta é ideal para ti!! Procura operador de armazém para empresa em Vila Flor! Não percas tempo e candidata-te!!

Descrição/Funções
As tuas principais funções passam por preparar as cargas para distribuição em palete completa; realizar operações de carga e descarga de materiais e mercadorias, atribuídas de acordo com a escala de trabalho, podendo recorrer a máquinas de elevação e transporte, e obedecendo às normas de utilização e circulação, de forma a assegurar o trabalho com a máxima eficácia e segurança; preparar encomendas de clientes, de acordo com as listas de picking, movimentando e encaminhando mercadorias para os veículos pesados de transporte; verificar a conformidade de bens e serviços comprados, conforme o plano de controlo pré-estabelecido; assegurar a conferência e a separação de todo o material proveniente dos agentes, de forma a proceder ao seu correto acondicionamento; assegurar a substituição de vasilhame genérico irregular, ou em más condições nas paletes provenientes dos agentes, de forma a garantir a entrada de vasilhames em boas condições nas linhas produtivas; selecionar aleatoriamente uma palete em cada carro dos agentes, identificando a presença de vasilhame em más condições, de forma a fornecer informação estatística para gestão; prestar apoio à linha de produção, transportando materiais e produto embalado entre a linha e o armazém, conforme a escala de trabalho, abastecendo os equipamentos produtivos de cartão, filme e outros materiais de produção, sempre que necessário; movimentar/transportar matérias-primas, materiais subsidiários e produto acabado, de modo a abastecer e escoar as áreas de produção; assegurar o bom acondicionamento e limpeza do armazém respeitando os procedimentos de Higiene e Segurança no trabalho; entre outras tarefas inerentes à função.

Requisitos
Para exerceres esta função tens que cumprir alguns requisitos, tais como experiência prévia em armazém no mínimo de 3 anos; carta de Condução de Máquinas Empilhadoras (preferencial); formação em SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (preferencial); formação em segurança Alimentar (preferencial).

Oferece-se
Oferecemos-te contrato de trabalho.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS